Livros sobre evangelização.
Nesta obra, o Pr. Shelton declara que, por mais sublime e elevado que alguém fale a respeito de sua decisão por Cristo, se não for praticante da Palavra, seu protesto verbal de devoção nada vale. É uma zombaria horrível chamá-Lo `Senhor`, enquanto continuamos a fazer nossa própria vontade; é a obediência que marca os homens como discípulos de Cristo e os...
Paul Washer em sua vinda ao Brasil em 2012 (Conferência Fiel, Juntos em Cristo e Mackenzie).
Evangelizar deveria estar no centro da vida de todo o cristão e deveria ser a marca de uma igreja apaixonada por ganhar os perdidos.
No que diz respeito a missões, Piper afirma que existem três tipos de pessoas: enviadores, enviados e desobedientes. Este livro apresenta a visão de John Piper sobre missões. Missões é um movimento transcultural cujo alvo é ajudar as pessoas a parar de se acharem tão importantes e começarem a dar importância ao seu Criador.
Nos últimos anos, cristãos e organizações cristãs têm aumentado seu interesse em ajudar pessoas que sofrem com a miséria e a pobreza. Mas este interesse renovado em aliviar a pobreza está fadado ao fracasso se não tiver raízes na igreja local, que é o meio estabelecido por Deus para atrair pessoas miseráveis para um relacionamento transformador com ele.
Muitos, hoje em dia, pensam que a evangelização depende de um bom método. Porém, a raiz da evangelização bíblica é muito mais profunda. A evangelização está ligada àquilo nos torna mensageiros íntegros e fiéis: a verdade de Deus sobre Jesus Cristo. Mack Stiles tem vivido a vida de um evangelista.
J. I. Packer apresenta neste ensaio teológico uma rica e proveitosa introdução à obra clássica de John Owen A Morte da Morte na Morte de Cristo. Ele o faz, oferecendo ao leitor uma visão sublime do Antigo Evangelho e o identifica com o calvinismo em contraste com o arminianismo, demonstrando como a robusta obra de Owen ecoa o ensino bíblico acerca da...
O apóstolo Paulo afirmou que o evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo o que crer e, no entanto, muitos cristãos sentem enormes dificuldades na tarefa de apresentar o evangelho.
Com o propósito de resgatar e defender o evangelho bíblico, D. A. Carson e Tim Keller abordam a necessidade urgente de trazer o evangelho de volta para o centro da fé cristã, em um esforço para reformar ministérios e fortalecer a igreja de Cristo.
O evangelho de Jesus Cristo é a porta para a vida eterna, mas que diferença ele faz em nossas vidas quando já fazemos parte do Reino de Deus? Jerry Bridges afirma que o evangelho é a força vital da nossa caminhada diária com Deus.
O islamismo é uma religião que cresce em escala global. Para auxiliar o cristão a anunciar as boas novas de Jesus Cristo, O Evangelho para Muçulmanos afirma o poder transformador do evangelho, encoraja o leitor na tarefa evangelística e o equipa com os meio necessário para comunicar o caminho de Cristo com clareza, ousadia e sabedoria.
No Livro O Foco Evangélico de Charles Spurgeon, quarto da série Um Perfil de Homens Piedosos, Steven Lawson apresenta ao leitor a vida e o ministério do grande pregador batista do século XIX, conhecido como o príncipe dos pregadores, que ensinava ousadamente as doutrinas da graça e, ao mesmo tempo, apresentava a oferta gratuita de salvação em Jesus Cristo.
Este livro ajudará o leitor a entender melhor o evangelho de Jesus Cristo, a valorizá-lo e a compartilhá-lo. Se você acha que já sabe muito sobre o evangelho, talvez precise saber mais do que imagina saber.
No 9º livro da série Questões Cruciais, R. C. Sproul mostra como Deus pode usar nosso sentimento de culpa para revelar a verdadeira culpa que temos diante dEle. Em seguida, ele prescreve o único remédio para nossa culpa: o perdão dos pecados que Deus oferece em Jesus Cristo.
Em um período sombrio de declínio espiritual na Inglaterra do século XVll e início do século XVlll, George Whitefield, conhecido como o grande pregador itinerante por sua notável mensagem que acendeu fogo de avivamento em dois continentes, irrompeu como raios de um céu sem nuvens.
Saúde, finanças, família, futuro - a vida está cheia de problemas. Há também outras questões mais profundas. Quem sou eu? Porque estou aqui? Para onde vou? Terá a vida algum propósito?
No 11º volume da série Questões Cruciais, R.C. Sproul expõe o conceito bíblico de alegria e exorta o cristão a buscá-la, apesar das circunstâncias difíceis e infelizes da vida. Sproul adverte que a alegria, um fruto do Espírito Santo, deve manifestar-se na vida de todo cristão à medida que ele cresce em graça e santificação.
Hoje os cristãos definem missão de maneira mais ampla e mais diversificada do que antes.
Quando alguém afirma ser o seu Deus, você tem apenas duas escolhas, certo? Pode rejeitar a afirmação ou pode aceitá-la. O que você não pode fazer é suspender o julgamento e apenas ver como as coisas se desenrolarão. Jesus afirmou coisas admiráveis a respeito de si mesmo, mas também a respeito de você.
Nesta obra, o 'doutor' Lloyd-Jones faz um diagnóstico preciso sobre a origem e natureza desses males e prescreve o evangelho de Jesus Cristo como o remédio para a cura da doença mais mortal que atinge a humanidade: o pecado.