O Advento é para adorarmos a Jesus. ATENÇÃO:...
Livros em destaque.
Livros em destaque.
Este livro aborda, de forma sábia e simples, um assunto que toda família precisa pensar nos dias de hoje para prevenção do abuso sexual infantil. Com ilustrações e linguagem apropriadas à faixa etária dos pequenos de dois a oito anos, este livro busca ajudar os pais a ensinar seus filhos por que seus corpos são importantes e como protegê-los.
John Piper oferece-nos um livro que nos provoca a reconsiderar seriamente o cerne de nossa comunhão pessoal com Cristo, o alvo de nosso ministério e a própria vitalidade de nossas igrejas. As verdades bíblicas proclamadas aqui são profundamente desafiadoras em suas implicações.
“Exultação Expositiva” é um livro construído sobre a base de dois títulos anteriores: “Uma Glória Peculiar” e “Lendo a Bíblia de Modo Sobrenatural”. Nele, John Piper tem como objetivo demonstrar que o propósito do sermão não é somente explicar o texto, mas também, despertar o louvor ao ser, em si, uma expressão de adoração a Deus.
Nós nos voltamos para essa série de realidades fundamentais — essas verdades determinantes, essas ênfases de 30 anos de ministério, esses marcos bíblicos — que não só moldaram uma igreja, como viraram o mundo de pontacabeça desde os primeiros dias do cristianismo, e que continuam e continuarão a fazer isso até Cristo voltar. - John Piper
John Piper tem dedicado sua vida para ensinar que a glória de Deus é o objeto da felicidade da alma. Agora, neste livro, ele ensina que esta mesma glória é a base da certeza da mente.
Este livro foi escrito para servir como um guia para uma produtividade eficiente e de qualidade.
Neste livro, John Piper nos mostra que na simples leitura da Bíblia, algo miraculoso pode acontecer: nós ganhamos olhos que conseguem contemplar a glória do Deus vivo e verdadeiro.
Em meio à confusão de nossa cultura acerca da feminilidade, Carolyn ensina a verdade radical do plano sábio e gracioso de Deus para as mulheres.
Essa afirmação de Jesus ou está enganada ou é devastadora para aqueles que se consideram donos de sua alma. Poucas realidades bíblicas são tão bem designadas por Deus, como essa, para revelar nossa impotência quanto ao pecado. Entretanto, hoje em dia, nem todos têm o zelo de estimar o novo nascimento como a maravilha que ele realmente é.
Ninguém Peca por obrigação. Pecamos porque o pecado oferece alguma promessa de satisfação. Essa promessa nos escraviza até Deus se tornar melhor e mais desejável que a própria vida. Somente o poder superior das promessas de Deus no evangelho pode livrar nossos corações da servidão às promessas rasas e prazeres transitórios do pecado.
A depressão afeta muitas pessoas, tanto pessoalmente quanto através da vida daqueles que amamos. Neste livro, vemos como o Príncipe dos Pregadores do século XIX, C.H. Spurgeon, lutou com a depressão. O fato de um pastor cristão tão proeminente ter vivenciado a depressão, e dela ter falado tão abertamente, convida-nos à empatia com um companheiro sofredor.
Penetrado pela Palavra é um devocional que oferece 31 meditações com temas peculiares e relevantes, como por exemplo : Como ser um refúgio para seus filhos; Como beber suco de laranja para a glória de Deus e Suportando a dor da vergonha.
Carson e Piper consideram o que significa ser um pastor-teólogo e um teólogo-pastor e demonstram a importância tanto da profundidade teológica como da ênfase prática.
Neste breve ensaio teológico, John Piper desenvolve um sólido argumento bíblico em favor da compatibilidade entre a doutrina da eleição incondicional e o genuíno desejo e oferta de Deus para que todos sejam salvos.
Neste livro, John Piper fala sobre um tema fundamental do cristianismo: a graça salvadora de Deus, ao abordar os mistérios da obra redentora de Cristo, que comprou, ao preço de seu próprio sangue, o dom da fé para os Filhos de Deus.
A resposta moderna - e mundana - para melhorarmos a vida é geralmente `siga em frente`. Se o seu casamento tem conflitos, se a sua igreja se esfacela, se o seu chefe o incomoda e as pessoas se opõem a você, abandone-os. Faça uma mudança.
Deus tem dado a Paul Washer uma mensagem oportuna e profética para a igreja dos nossos tempos. Ao analisar esta geração, ele afirma que o problema principal não é a dureza do evangelho, mas a ignorância de seu conteúdo.
É muito comum colocarmos o pensar e o sentir em oposição. Em especial no que diz respeito à experiência cristã. no entanto, glorificar a Deus com nossa mente e coração não é `ou pensar` `ou sentir`, e sim `tanto pensar como sentir`.