O Advento é para adorarmos a Jesus. ATENÇÃO:...
A Verdade Permanece + Boas Novas + Escravo
Neste livro, o Dr. John MacArthur examina a revelação bíblica sobre Jesus Cristo e encoraja o leitor a compreender as implicações de tudo quanto Cristo conquistou em favor de quem crê nele.
Quase ao final de seu ministério, Charles H. Spurgeon escreveu uma série de artigos intitulados `O Declínio`. Estava advertindo a igreja de seus dias quanto ao fato de que o cristianismo estava em declínio e, o que era pior, o ímpeto de descida parecia estar vencendo o evangelicalismo.
O que Significa quando Jesus diz: Segue-me? Se somos justificados sem as obras da lei (Rm 3.28), isto significa que as obras são insignificantes para a nossa salvação? Podemos ter a Cristo como Salvador e não tê-lo como Senhor? Há salvação sem obediência?
Neste exato momento, a verdade está sobre ataque; e muita coisa, em jogo. Não existe uma zona neutra - nenhum terreno seguro para os que não assumiram um compromisso nessa guerra. Nos Estados Unidos, talvez, ninguém tenha uma paixão tão profunda por desmascarar aqueles que estão realizando esse ataque do que John MacArthur - principalmente aqueles que o...
Neste livro, John MacArthur procura remover o pó das presunções e compreensões equivocadas acerca de Deus, que se desenvolveram ao longo dos séculos, oferecendo ao leitor uma visão mais majestosa e gloriosa dos atributos divinos, conforme foram revelados por Deus através de profetas, reis, homens poderosos e de seu próprio Filho, Jesus Cristo.
Em nossos dias, temos testemunhado um terrível declínio nos valores da Igreja: números têm se tornado mais importantes do que a mensagem; as igrejas estão oferecendo uma religião de `entretenimento` no lugar da pregação do evangelho puro; os pastores estão recorrendo à indústria de marketing para ajudá-los a atrair pessoas para Cristo.
Este livro foi organizado para celebrar este foco do ministério de pregação de John MacArthur e reúne vários de seus principais sermões, pregados ao longo de seus mais de 40 anos como pastor da Igreja Grace Community, em Sun Valley na California.
O Evangelho Segundo os Apóstolos é o mesmo evangelho que Jesus pregava, diz o pastor John MacArthur, mas difere dramaticamente da mensagem popular que hoje é tão diluída... que você considere este livro um encorajamento, à medida que busca colocar sua própria fé emação.
Numa época de grande indulgência, evangélicos de toda parte têm abandonado a prática do discernimento, aceitando todo tipo de conceitos antibíblicos que causam confusão e condescendência com o erro. Todavia, a Palavra de Deus deixa claro que nem tudo que reluz é ouro. Falsos ensinos estão em cada esquina, e a tentação de aceitá-los é grande.
Evangelizar deveria estar no centro da vida de todo o cristão e deveria ser a marca de uma igreja apaixonada por ganhar os perdidos.
Em Escravo, John MacArthur traz à luz um elemento essencial da identidade do cristão, que ficou oculto a partir da tradução de muitas versões modernas da Bíblia. Neste livro, MacArthur resgata a correta tradução da palavra grega doulos, que é de grande importância para o bom entendimento do que é ser um cristão genuíno.