Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$270

Descontos

até 40% OFF no carrinho para membros Fiel+

Entrega

envio imediato

Pague com cartão

em até 10x

Segurança

Loja oficial

Políticas de Pagamentos

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por MEL - MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA, ( EDITORA FIEL ) com endereço na Rua Espinosa, 45 – Bosque dos Eucaliptos, São Jose dos Campos – SP 12233300 , inscrita no CNPJ sob o n. 51.548.758/0001-08, com Inscrição Estadual nº 645.097.383.118  

2. Contato – CAMEL (Central de Missão Evangélica Literária)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA disponibiliza o CAMEL para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAMEL opera por meios dos canais de comunicação  listados abaixo: (a) Pelos telefones 12 3919 9999, de segunda a sexta, das 08:00 às 16:00, Por correspondência endereçada MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA, Rua Espinosa, 45 Bosque dos Eucaliptos, São Jose dos Campos SP, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a EDITORA FIEL disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA  disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.  

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA, imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CAMEL (Central de Atendimento MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.  

5. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de um cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Cielo e seus parceiros. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.  

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega. Durante o processo de compra, a MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA por meio do CALM (Central de Atendimento MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela MISSÃO EVANGÉLICA LITERÁRIA à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.