Boas-novas de grande alegria
O Advento é para adorarmos a Jesus.
Destinatário: :
* Campos Obrigatórios
ou Cancelar
O Advento é para adorarmos a Jesus.
Data de disponibilidade: 17-11-2021
O Advento é para adorarmos a Jesus. Pelo menos, esse é o nosso ponto de vista sobre ele no ministério “Desiring God”.
O Advento é um período anual de espera persistente, expectativa confiante, sondagem da alma e observação do calendário por muitas igrejas, famílias cristãs e seguidores de Jesus. Não há um mandamento bíblico para observarmos o Advento. É opcional — uma tradição que se desenvolveu no curso da história da igreja como um tempo de preparação para o dia de Natal. Muitos de nós achamos que observar o Advento é espiritualmente desafiador, agradável e benéfico.
Título | Boas-novas de grande alegria: 25 devocionais para o Natal |
Autor | John Piper |
Título original | Good news of great joy: 25 devotional readings for Advent |
Código | 6706 |
Editora | Editora Fiel |
Páginas | 144 |
Formato | 14.00 x 21.00 cm |
Peso | 162.00 g. |
Acabamento | Brochura |
ISBN | 9786557231111 |
Categorias | Devocional, Natal |
Edição | 2021 |
Nenhuma avaliação no momento.
Faça o login para avaliar este livro!
---
Nosso propósito é apoiar a Igreja de Deus nos países de fala portuguesa através de conteúdos teológicos de linha reformada. Nosso objetivo com cada material é a capacitação e fortalecimento de líderes e membros de igrejas locais.
O valor arrecadado com a venda dos livros é destinado a cobrir os custos de produção de cada título, sustento do Ministério Fiel em toda sua estrutura organizacional e reinvestimento em outros projetos, sem intenção de lucro.
Penetrado pela Palavra é um devocional que oferece 31 meditações com temas peculiares e relevantes, como por exemplo : Como ser um refúgio para seus filhos; Como beber suco de laranja para a glória de Deus e Suportando a dor da vergonha.
Nos séculos passados, a igreja cristã usou o catecismo para ensinar doutrinas fundamentais da Bíblia. Em nossa época de incertezas, a prática da catequese para o ensino da verdade bíblica através de perguntas e respostas é algo mais necessário do que nunca antes.
Guardar a Semana Santa não é uma obrigação, mas é uma oportunidade. Caminhe conosco em leituras relativamente breves para cada manhã e noite durante os oito dias da Semana Santa, do Domingo de Ramos à Páscoa.
Guardar a Semana Santa não é uma obrigação, mas é uma oportunidade. Caminhe conosco em leituras relativamente breves para cada manhã e noite durante os oito dias da Semana Santa, do Domingo de Ramos à Páscoa.
O Advento é para adorarmos a Jesus. ATENÇÃO: Limite de 2 unidades por pessoa.
Neste livro, John Piper fala sobre um tema fundamental do cristianismo: a graça salvadora de Deus, ao abordar os mistérios da obra redentora de Cristo, que comprou, ao preço de seu próprio sangue, o dom da fé para os Filhos de Deus.
Kit 7 Livros | O Peregrino + Estudos no Sermão do Monte + Santidade + Institutas da Religião Cristã + Nascido Escravo+ Entre os Gigantes de Deus + Caridade e seus frutos
Kit 4 Livros | Somos todos Teólogos + Lendo a Bíblia de modo sobrenatural + Discipulando com a Bíblia + Romanos
Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses + Epístolas Gerais + 1 Coríntios - João Calvino + 2 Coríntios + Hebreus