Feminilidade Radical

Feminilidade Radical

Fé feminina em um mundo feminista

Carolyn McCulley
R$ 63,80

Indisponível, aguarde mais informações.

Em meio à confusão de nossa cultura acerca da feminilidade, Carolyn ensina a verdade radical do plano sábio e gracioso de Deus para as mulheres.

Veja mais sobre o livro

Adicionar à Lista de desejos

Clientes que compraram este produto também compraram...

Feminilidade Radical - Fe feminina em um mundo feminista

Feminilidade Radical: Fé feminina em um mundo feminista

Feminilidade Radical - Fe feminina em um mundo feminista - Foto“Por que ninguém nos contou isso antes?” Essa foi a pergunta da audiência formada por mulheres cristãs em idade universitária feita à Carolyn McCulley. Por isso ela escreveu este livro marcante sobre feminilidade. Carolyn era grandemente influenciada pelas expectativas da cultura moderna sobre a mulher.

Neste livro, então, ela explica sua transição de uma feminista secular de 30 anos de idade para uma jovem cristã buscando entender a Bíblia. Dessa forma, no processo, ela aborda ensinamentos sobre feminilidade, sexualidade, matrimônio, família e filhos.

Como podemos, então, entender o delicado equilíbrio entre a influência cultural, a perspectiva histórica e a autoridade bíblica? E quanto ao nosso papel como mulheres no lar, no trabalho, na igreja e na cultura? De que forma as três ondas do feminismo impediram a visão de Deus para as mulheres? E, afinal, como podemos entender para onde ir a partir daqui?

Carolyn reconhece que hoje uma geração mais jovem de mulheres cristãs anseia por ouvir os grandes ensinamentos da Bíblia sobre o igual valor entre homens e mulheres, e sobre a beleza de nossas diferenças tais quais planejadas e criadas por Deus.

4 ótimos ingredientes reunidos por Carolyn neste livro ao falar sobre feminilidade:

1 - Um profundo e sábio conhecimento dos ensinamentos da Bíblia sobre homens e mulheres;

2 - Narrativas históricas fascinantes sobre a vida de líderes feministas dos últimos dois séculos;

3 - Histórias maravilhosamente encorajadoras de pessoas que fizeram a transição do feminismo radical, ou da prostituição, ou de históricos de abuso, ou da infidelidade matrimonial, para servir a Jesus Cristo com profundo comprometimento e alegria;

4 - Um grande estilo de escrita que prende a atenção de quem lê desde a primeira página até a última.

Por fim, em meio à confusão radical de nossa cultura acerca da feminilidade, Carolyn ensina a verdade radical do plano sábio e gracioso de Deus para as mulheres. Um livro urgente para nossos dias!

A Autora:

Carolyn McCulley é autora, palestrante e cineasta. Ela já escreveu para várias publicações, incluindo The Washington Post e Christianity Today, e ministérios como The Gospel Coalition, Desiring God, True Woman e outros. 

Recomendações:

"Enquanto jovem, Carolyn McCulley abraçou com avidez muitos dos princípios de nosso 'mundo feminista'. Um encontro pessoal com Cristo mudou radicalmente sua vida e a levou a pesquisar o que é viver como uma mulher redimida. Este livro é o fruto de sua jornada. Suas observações aguçadas e análise profunda explicam a mudança sísmica ocorrida em nossa cultura pela revolução feminista. Sua perspectiva bíblica faz deste um material valioso para mulheres que querem cumprir sua missão inerente e viver as implicações radicais do evangelho num mundo caído." - Nancy Leigh DeMoss

O feminismo redefiniu o significado de feminilidade. Hoje, a maior parte das mulheres rejeitaria o rótulo de 'feministas', no entanto absorveram suas ideias. Neste livro perspicaz, Carolyn nos encoraja a vivermos no mundo moderno como mulheres que conhecem a Bíblia." - Mary A. Kassian

'Por que ninguém nos contou isso antes?' Essa foi a pergunta da audiência formada por mulheres cristãs em idade universitária feita à Carolyn McCulley, e essa é a razão por que ela escreveu este livro marcante. Carolyn explica sua transição de uma feminista secular de 30 anos de idade, grandemente influenciada pelas expectativas da cultura moderna sobre a mulher, para uma jovem cristã buscando entender a Bíblia em seus ensinamentos sobre feminilidade, sexualidade, matrimônio, família e filhos." - Wayne Grudem

"Feminilidade Radical é uma mensagem subversiva sobre uma opção melhor para as mulheres. Com coragem, clareza, história e narrativas que impactam, Carolyn delicadamente desfaz o santuário do feminismo com as glórias da feminilidade bíblica. Mulheres, peguem uma xícara de café, acomodem-se e ouçam Carolyn falar sobre como a Palavra de Deus transforma as mulheres." - Dave Harvey

Veja mais conteúdos desta autora

TítuloFeminilidade Radical
AutorCarolyn McCulley
Título originalRadical womanhood: feminine faith in a feminist world
Código3518
EditoraEditora Fiel
Páginas362
Formato14.00 x 21.00 cm
Peso450.00 g.
AcabamentoBrochura
ISBN9788581323909
CategoriasMulheres, Feminismo, Mulheres Cristãs
Edição1ª Edição
Lívia Gomes

31-10-2020

Um livro para quem tem fé

Esse livro é para aquelas pessoas que acreditam na Bíblia e no plano de Deus para a humanidade. Mesmo se você é uma dessas pessoas ainda assim corre o risco de se sentir desconfortável com alguns pontos abordados por ele, mas isso só corrobora um dos argumentos principais do livro que é a constatação de que o feminismo está tão enraizado em nossa sociedade que vem ao longo dos anos mudando conceitos e princípios, não só socialmente falando, mas também religiosamente.
O livro perde por ser curto e com isso a autora foi um pouco superficial em alguns temas. Outro aspecto não necessariamente negativo mas que me incomodou um pouco foi o fato de em diversos momentos a autora transcrever textos de outros livros, reportagens, estudos, etc., que apesar de estarem totalmente dentro do contexto do assunto acabava quebrando o ritmo da leitura e muitas vezes a linha de raciocínio. Porém ao longo das páginas pude perceber o esforço da autora em trazer a verdade bíblica em sua forma mais pura e verdadeira, sem floreios, sem teorias ou máscaras, para que o leitor pudesse entender a genuína vontade de Deus para as mulheres nessa sociedade.
Ao final do livro considero um saldo positivo pois tive muitas reflexões, confirmei algumas antigas convicções e no fim de tudo continuei com a certeza de que a vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável e não importa quão sedutoras sejam as ofertas ideológicas que recebemos diariamente, não vale a pena abrir mão do evangelho.

    Vicrebordoes

    28-04-2020

    Vale a pena

    Um bom livro que toda feminista e toda cristã deve ler, apesar de não concordar com algumas pontuações dela, o livro é rico em contextos historicos e citações de obras das maiores referências feministas. Vale a pena.

      Mildred

      27-04-2020

      Pra ler sempre.

      Maravilhoso tras a história do feminismo, e relatos emocionantes de algumas mulheres.

        Hayanne Deise

        03-04-2020

        Perfeito!!

        Livro maravilhoso!!

          Vana

          03-04-2020

          Amei

          É um livro que esclarece bastante o feminismo na visão cristã.

            Sunamita Conti Santos

            02-04-2020

            Leitura necessária tanto para mulheres quanto homens cristãos

            Certamente, uma leitura necessária tanto para mulheres quanto homens cristãos. Carolyn McCulley abordou com tanta propriedade sobre o tema que até me surpreendeu. Se você, assim como eu, quer empreitar numa jornada de melhor compreensão a respeito do feminismo e da feminilidade, sugiro que comece lendo este livro, muito informativo e bíblico, por sinal.

              Gláucia

              31-03-2020

              Feminista e Cristã?

              'A feminilidade bíblica não é um molde de tamanho único. Não tem haver com certo modo de se vestir, filmes da Jane Austen, chás, vozes quietas e estampas floridas ... Ou qualquer esteriótipo que você esteja imaginando agora. Viver de acordo com os princípios bíblicos hoje requer que as mulheres sejam ousadas o suficiente para permanecerem firmes contra filosofias e fortalezas que buscam destruir a Palavra de Deus e sua autoridade' (Pág. 41)

              Um encontro pessoal com Deus mudou a vida de Carolyn McCulley. Em seu livro, além de explicar seu processo de transição de uma feminista de 30 anos, grandemente influenciada pelas expectativas da cultura moderna sobre a mulher, para jovem cristã, buscando entender a bíblia em seus ensinamentos sobre feminilidade, sexualidade, matrimônio, família e filhos, também fornece dados embasados da história do feminismo e suas vertentes.
              O livro é de perspectiva cristã e reforça a percepção do quanto mulheres que se convideram cristãs e que rejeitam o rótulo de feministas, absorvem suas idéias e afastam-se integralmente do que propõe o evangelho.

                Ester

                29-03-2020

                Esse livro vai te abraçar

                Para aquelas que um dia se consideraram feministas e cristãs (ou ainda se consideram). Esse livro é ótimo. Ele traz várias explicações e historias real, mergulhe nele. É um livro longo, e pra quem não gosta muito de termos e explicações, você pode se cansar um pouco. Mas fique tranquilo, esse livro vai te abraçar e te fazer ver umas coisas que talvez antes você não via. Além disso, pra você que está tentando se definir por aí, esse livro é um abridor de águas, experimente!!

                  Andressa Macedo

                  29-03-2020

                  Um livro muito bom, recomendo a todos cristãos homens e mulheres

                  Um livro muito bom, recomendo a todos cristãos homens e mulheres. Uma citação do livro:
                  'A masculinidade e feminilidade são ideia e criação de Deus. Há algo que reflete Deus em cada sexo. Então os homens, enquanto classe de gênero, não são o problema biblicamente falando. O real problema é que um homem certa vez permaneceu ao lado de sua esposa enquanto ela ouvia o inimigo de Deus questionar sua autoridade, sua bondade e seus limites.'

                    Adriana Reis

                    24-03-2020

                    Somos radicais quando vivemos a Palavra de Deus!

                    Como já temos enraizado em nossas mentes conceitos feministas que deturparam nossas vidas. Essa obra mostra que as ondas feministas que a priori vieram para gerar uma igualdade de direitos, ultrapassaram barreiras e quebraram doutrinas seculares. Precisamos voltar para aquilo que realmente importa: receber ensinos de nosso Amado Senhor e rejeitar toda e qualquer condição que nos separe de Cristo. Leitura fantástica!

                      Alê

                      22-03-2020

                      Importante para mulheres cristãs

                      Como nos posicionarmos frente à questões diárias que nos são feitas sobre feminismo.
                      Eu deveria ter lido antes. Me esclareceu muita coisa e continuarei a consultá-lo quando tiver dúvidas. Tem base bíblica, o que é essencial para esse tipo de livro.
                      Amei!

                        Anna

                        05-03-2020

                        Indico pra todo mundo

                        Com um embasamento bíblico de encher os olhos e referências riquíssimas, a autora fala sobre a feminilidade e o feminismo com graça e propriedade.

                          Renatha

                          02-03-2020

                          Essencial

                          Eu era daquelas que não entendi bem o movimento feminista e tinha muitas dúvidas sobre o papel da mulher. Esse livro foi fundamental para me esclarecer muita coisa e entender que apenas uma coisa é necessária. Ele oferece uma visão histórica geral sobre o feminismo, muitas referências para observar e, claro, a visão bíblica sobre a mulher. É uma leitura enriquecedora.

                            Elisangela Muniz

                            18-02-2020

                            Informativo

                            Gostei muito de como a autora consegue trazer um tema bastante atual, mas um pouco 'polêmico', pro ambiente cristão.
                            O embasamento e as experiências, tanto dela como das pessoas que foram usadas como exemplo, são ótimos pra ilustrar os pontos trazidos.
                            Recomendo!

                              L V Santarelli

                              20-12-2019

                              Mulheres, nosso modo de viver deve apontar à Cristo.

                              Sem dúvidas esse livro é um divisor de águas na vida de qualquer pessoa que o lê. Você, mulher Cristã precisa ler essa verdades que o nosso Deus orientou Carolyn McCulley a escrever. Precisamos aprender como ser uma mulher, esposa, mãe e etc segundo os preceitos bíblicos. O Feminismo tem tentado roubar as mulheres da vontade soberana de Deus e levá-las a mentiras e astúcias do diabo. Meu desejo é que esse livro abra os olhos de todas nós, e que Ele seja honrado por intermédio do nosso viver. Sim, nosso modo de viver deve apontar ao Criador.

                                LidiRSantos

                                20-10-2019

                                Não vos torneis insensatos...

                                Que leitura incrível! Veio de encontro com alguns questionamentos. Li e bebi das águas do feminismo, mas algumas coisas eu discordava e sentia falta de outras... Quis matar meu lado feminino muitas vezes.

                                Desde criança dizia que nunca seria mãe, que nunca casaria. Mas tambem só enxergava o lado ruim ... o lado onde pessoas e sim inclusive homens não fizeram seu papel. O papel que Deus os chamou e os deixou sob a missão... que era cuidar e valorizar sua família.

                                Não podemos desistir do que Deus planejou para nós, só pq muitos não valorizam e não lutam para viver esse propósito e dádiva.

                                Se é para ter uma luta que lutemos: por nossos filhos, nossos lares, nossas vidas e nossa espiritualidade com Deus...

                                MULHERES TENHAM ORGULHO DE SUA FEMINILIDADE ... E fuja de tudo aquilo que não é padrão do céu. Pois Deus não é Deus de confusão. A confusão vem dos seres humanos que fogem Dele e deturpam sua palavra e sua real vontade.

                                  nathlimah

                                  19-06-2019

                                  Visão cristã do feminismo

                                  Considerei um livro bom para iniciar o diálogo sobre o feminismo à luz de Cristo, mas ainda senti que muitos assuntos pouco explorados. Talvez minha sensação seja essa porque efetivamente é um tema pouco debatido nas igrejas e altamente tachado: um tabu! O livro aborda temas como maternidade, aborto, congelamento de óvulos, a história do feminismo e a restauração de mulheres que como todas nós vive o desafio da vida moderna.

                                    Letícia

                                    08-05-2019

                                    Ótimo para começar a entender o tema!

                                    Feminilidade Radical é uma leitura muito proveitosa, pois além do seu conteúdo acerca de feminilidade e feminismo, vem recheado de testemunhos a respeito dos temas tratados, tornando o livro pratico e a leitura prazerosa e emocionante.
                                    Um livro excelente para uma abordagem inicial sobre o tema, não sendo um estudo profundo e complexo sobre o tema.

                                      Daniela

                                      02-05-2019

                                      Escravas

                                      Excelente leitura! O feminismo em sua versão mais torpe tem influenciado nossa cultura negativamente. Ao invés de libertar-nos, tem nos enganado e aprisionado. Somente Deus nos dá a clareza, a segurança e a liberdade pra não sermos escravizadas por outros e nem por nós mesmas.

                                        Selenitye

                                        08-04-2019

                                        Primeiro do ano

                                        Primeiro, quero exaltar e glorificar Deus por usar @sendopiedosa e fazer esse livro chegar a mim.
                                        Segundo, para algumas pessoas que estão me conhecendo agora e não sabem, eu já fui uma leitora extremamente compulsiva e após uma pausa na minha voracidade, pilhei alguns livros para a edificação da minha vida espiritual.
                                        Passei quase 4 meses tentando concluir alguns, mas nada me prendia... (o que pra quem me conhece, sabe que é quase impossível) e hoje, após terminar a ultima página de Feminilidade Radical, entendi que ele precisava ser meu ponto de corrida pra compreender e usar ao favor do meu ministério muita coisa no qual fui exposta todos esses anos.

                                        Já faz um tempo que sinto essa sede do porquê as coisas são como são na nossa doutrina cristã. Várias pessoas têm me ajudado, mas a linguagem simples e contínua junto com todo cenário histórico e cultural criteriosamente escolhidos pela Carolyn, me ajudaram a tirar a venda dos olhos para apreciar melhor o meu alvo!

                                        Não vou descrever um resumo do que é abordado na obra, pois quero que todas as interessadas se surpreendam tanto quanto eu.
                                        (meditem, meninas! E sintam o inundado da graça do nosso Pai por termos o privilégio e a responsabilidade de ser mulheres)

                                        Acho que toda mulher que queira fazer diferença no Evangelho e na igreja (comunidade diária), deve lê-lo.
                                        Mulheres são brilhantes, são auxiliadoras. E o próprio Deus se diz nosso auxiliador. É um papel extremamente honrado de se ter e por esse mesmo motivo, foram e estão sendo constantemente bombardeadas por isso.

                                        Entender seu propósito nascendo mulher é o primeiro passo pra entender o seu propósito pessoal, seu chamado, porque Deus te criou.

                                          Gabriel Marques

                                          21-03-2019

                                          Livro ótimo!

                                          Livro ótimo! Não ambiciona ser uma refutação completa do feminismo, ou um guia para todas as mulheres; esse livro destina-se às mulheres cristãs que desejam conhecer mais sobre o que a Bíblia diz sobre feminilidade, à parte do que o mundo tem a dizer. É um livro praticamente pastoral, e, com certeza, encorajador a todas as mulheres!

                                            Lívia

                                            20-01-2019

                                            Excelente ensaio acerca da verdadeira feminilidade

                                            Um excelente ensaio acerca da verdadeira feminilidade, a faminilidade bíblica. A autora se posiciona como uma ex-feminista e é a partir daí que ela tece seu estudo sobre o que é ser mulher sob a ótica cristã e nos exorta sobre o verdadeiro desafio de ser mulher, seguindo e vivendo o papel que nos cabe, como por exemplo a maternidade, apesar do que teorias seculares tentam nos persuadir.

                                              Járede

                                              03-12-2018

                                              É mulher? Não deixe de ler este livro!

                                              Esse é um daqueles livros que mulheres cristãs não podem deixar de ler. Ele trás uma carga de informações históricas sobre o feminismo de uma maneira simples e muito bem embasada, nos leva a refletir a glória de Deus através das histórias de transformações de vida pelo Evangelho e nos leva a verdadeira, simples e gratificante vontade de Deus para a vida de todas as mulheres.

                                                Jenifer Campos

                                                29-11-2018

                                                Fé Feminina

                                                Carolyn McCulley como é lindo conhecer a obra que Cristo tem feito na vida dessa mulher, uma profunda conhecedora do feminismo que traz esse conhecimento pela ótica de uma mulher restaurada por Jesus. Ela conta sobre a história do feminismo, como é e por quem ele surgiu. E como se desenvolveu ao longo de suas três ondas. O interessante é que ela sempre compara com o que a Bíblia diz.

                                                Ler esse livro me ajudou a entender os motivos que levam as mulheres cristãs a fazerem suas escolhas a respeito dos relacionamentos, estudos e trabalho. Muitas dessas escolhas são influenciadas pelo feminismo.

                                                Carolyn percorre de forma bíblica várias esferas da vida das mulheres como: casamento, lar, filhos e fé. O feminismo mudou nossa visão do que é belo e do que é valioso e somente a Bíblia pode trazer nosso olhar para a real beleza da feminilidade criada por Deus.

                                                  Danielle Almeida

                                                  28-11-2018

                                                  Toda mulher cristã deveria ler

                                                  O livro nos mostra como a ideologia feminista tem afetado a forma como enxergamos o mundo, ao longo dos anos, e consequentemente como agimos diante das situações. Bem como, as consequências do feminismo para a nossa sociedade e para a igreja. A autora também mostra através dos relatos de outras mulheres, como podemos viver uma vida feminina pautada nas escrituras e como o final pode ser feliz quando abraçamos a feminilidade baseada na bíblia.

                                                    Ani

                                                    22-11-2018

                                                    Melhor livro sobre feminilidade!

                                                    Carolyn McCulley é autora, palestrante e cineasta. Ela á escreveu várias publicações, incluindo The Washington Post e Christianity Today, e ministérios como The Gospel Coalition, Desirind God, True Woman e outros.

                                                    Nesse livro, temos claramente explicadas algumas formas com as quais o feminismo tem alterado profundamente o conceito em nossa cultura do significado de mulher.

                                                    Para isso, a autora começa o livro contando sobre sua trajetória pelo feminismo até sua conversão à fé cristã protestante numa igreja na África do Sul. A partir dali a fé começou a brotar dentro de Carolyn.

                                                    Nos capítulos seguintes, carolyn faz um panorama e aprofundamento histórico sobre as três ondas do feminismo, trazendo à tona e mostrando o que existiu por trás dos nomes Elizabeth Cady Stanton, Simone de Beauvior e Betty Friedan.

                                                    Além disso, ela traz a visão cristã sobre a verdadeira feminilidade e a carreira da mulher no lar como um chamado comum a todas as mulheres cristãs casadas.

                                                    Temos no livros, também, o capítulo A guerra das mães, que é o maior, onde encontramos os resultados do impacto feminista sobre as famílias, a natalidade e a pureza sexual. Na minha opinião, é o melhor capítulo.

                                                    Ao final de cada capítulo são expostas histórias reais de mulheres reais que sofreram por causa da influência do feminismo moderno e suportaram todas essas lutas com o conhecimento do evangelho de Cristo e Sua graça.

                                                    O último capítulo é um bálsamo para nós mulheres cristãs que nos vemos rodeadas e inseridas na cultura 'Girl Power'.

                                                    Por fim, tem um apêndice com materiais do Conselho sobre Masculinidade e Feminilidade Bíblicas e do Ken Sande, ambos sobre abuso.

                                                    Recomendo a leitura a todas as mulheres solteiras, casadas e viúvas, cristãs e não cristãs, e também, aos homens, para que aprendam sobre o que toda mulher cristã precisa saber.

                                                      Ju

                                                      21-10-2018

                                                      Incrível!

                                                      As influências do feminismo no presente século são inegáveis e há muito também tem se infiltrado na igreja. Este livro nos mostra com lucidez e clareza intelectual de uma autora advinda do movimento com argumentos outrora muito bem fundamentados em estudos, a verdade que não nos é colocada. Muito do que vivemos de feminismo é repassado passivamente, denominados no livro como 'feministas funcionais' e apenas estudando a essência e o início do movimento é que nos permite enxergar o quanto temos aprendido e perpetuado esse discurso.
                                                      É mister ressaltar o que foi apontado pela autora: esse movimento surgiu de observações parcialmente corretas da realidade, a exemplo dos abusos de poder e da imagem machada atribuída à mulher (em alguns momentos até reforçada por mulheres do próprio movimento na 1º onda, com o Darwinismo Social e a degradação da imagem das mulheres que cumpriam seus papeis no lar). Assim como foram apontadas as observações parcialmente corretas, foram apresentados interpretações e soluções completamente falhas, desenvolvendo em um complexo delinear histórico o que temos hoje pela Vulgarização da imagem da mulher, tentativa de ruptura com valores como modéstia e moralidade, ataques à família e à Bíblia. Não cabe aqui uma análise completo do texto, pois importa que todas tenham a leitura completa do material, porém aqui quero garantir que o texto é excepcional e levará a um entendimento da nossa presente situação em um nível não imaginado por quem, como eu, já ouviu falar sobre o movimento, mas não o compreendia com tantos argumentos históricos e à luz da palavra.

                                                        Gabriella Fernandes

                                                        05-01-2018

                                                        Um livro para ler e reler

                                                        Eu gostaria de começar o ano fazendo resenha desse livro FANTÁSTICO, o livro é tão bom, que merece um lugarzinho especial na estante de todo cristão, homens e mulheres deveriam ler esse livro e entender como as influências do feminismo estão muitas vezes presente da vida da Igreja.
                                                        Carolyn traz um histórico claro e sincero sobre o movimento feminista e como devemos estar atentos para não sermos influenciados por ele.
                                                        Uma das formas mais visíveis da influência do feminismo no meio da igreja, é a ordenação de mulheres ao pastorado de determinadas denominações. Carolyn fala sobre o amor de Jesus pelas mulheres, mas com profundo conhecimento bíblico fala sobre os distinto papel da mulher no reino de Deus, apesar do nosso valor de igualdade com os homens.
                                                        Honestamente, foi uma leitura maravilhosa, ler sobre um tema tão atual e tão necessário me fez ainda mais feliz por está em uma Igreja saudável, ao mesmo tempo que triste, por por exemplo ter em volta de mim, mulheres que foram ordenadas pastoras ou que tomam a posição de superioridade acima de homens e não aceitam qualquer liderança masculina, negando assim, o que o Evangelho fala sobre o assunto.
                                                        Não se trata de um livro anti-feminista, mas um livro que trata a feminilidade e entendo que nós mulheres, não precisamos do feminismo, mas de uma interpretação correta do Evangelho de Cristo (este é um posicionamento meu), afinal Cristo nos tratou com amor, nos ensinou, nos corrigiu, nos tornou discípulas. Cristo a razão da nossa existência, nos amou de tal maneira que não nos menosprezou, mas agiu com tamanha graça que se entregou para que homens e mulheres, eleitos nEle, sejam salvos por sua justa justificação.

                                                          Deixe uma avaliação!

                                                          Deixe uma avaliação

                                                          Feminilidade Radical

                                                          Feminilidade Radical

                                                          Em meio à confusão de nossa cultura acerca da feminilidade, Carolyn ensina a verdade radical do plano sábio e gracioso de Deus para as mulheres.

                                                          Deixe uma avaliação

                                                          Edições (1)

                                                          ver mais
                                                          Feminilidade Radical

                                                          Similares

                                                          (12) ver mais
                                                          O Outro Lado do Feminismo
                                                          Escreva Lola Escreva
                                                          O Sentido Último da Verdadeira Feminilidade
                                                          Fidelidade

                                                          Resenhas para Feminilidade Radical (38)

                                                          ver mais
                                                          Um livro para ler e reler

                                                          Eu gostaria de começar o ano fazendo resenha desse livro FANTÁSTICO, o livro é tão bom, que merece um lugarzinho especial na estante de todo cristão, homens e mulheres deveriam ler esse livro e entender como as influências do feminismo estão muitas vezes presente da vida da Igreja. Carolyn traz um histórico claro e sincero sobre o movimento feminista e como devemos estar atentos para não sermos influenciados por ele. Uma das formas mais visíveis da influência do feminismo no meio da ... leia mais

                                                          Estatísticas

                                                          Desejam220
                                                          Trocam1
                                                          Avaliações 4.5 / 383
                                                          5
                                                          ranking 65
                                                          65%
                                                          4
                                                          ranking 25
                                                          25%
                                                          3
                                                          ranking 8
                                                          8%
                                                          2
                                                          ranking 1
                                                          1%
                                                          1
                                                          ranking 1
                                                          1%

                                                          9%

                                                          91%

                                                          Mulheres e Ministério

                                                          Jen Wilkin
                                                          Mulheres da Palavra

                                                          Todos nós sabemos que é importante estudar a Palavra de Deus. Mas às vezes, é difícil saber por onde começar. Além do mais, a falta de tempo, as abordagens voltadas para as emoções e frustrações do passado podem nos desaminar de crescer no conhecimento das Escrituras. Então, como nós, como mulheres, podemos manter o foco e alimentar a nossa paixão pela...

                                                          R$ 37,40
                                                          Gloria Furman
                                                          Ministério de Mulheres

                                                          Este livro oferece uma discussão concisa sobre o ministério de mulheres. Ele não oferece uma fórmula, mas sim um sólido conjunto de indicadores bíblicos para a estrada a ser percorrida no ministério de mulheres.

                                                          R$ 64,20
                                                          Em estoque
                                                          Martha Peace
                                                          Mulheres em Apuros

                                                          Abordando assuntos que vão desde a fofoca e a difamação até tensão pré-menstrual e legalismo, Martha Peace, autora do best-seller Esposa Excelente, oferece discernimento bíblico sobre problemas que as mulheres enfrentam. Este livro claro e sincero oferece soluções práticas em formato ideal para leitura pessoal ou em grupo de estudo.

                                                          R$ 44,90
                                                          Em estoque

                                                          Carolyn McCulley

                                                          Carolyn McCulley
                                                          Feminilidade Radical

                                                          Em meio à confusão de nossa cultura acerca da feminilidade, Carolyn ensina a verdade radical do plano sábio e gracioso de Deus para as mulheres.

                                                          R$ 63,80
                                                          Carolyn McCulley
                                                          Mulher, Cristã e Bem-sucedida

                                                          Ter uma profissão reconhecida? Cuidar do lar e da família? O trabalho é apenas para mulheres que precisam de renda? A mulher pode ser feminina, piedosa e, ao mesmo tempo, ter aspirações profissionais? Na visão de Deus, o que difere a mãe que fica em casa da mulher que trabalha fora?

                                                          R$ 58,80
                                                          Em estoque

                                                          Promoções

                                                          Franklin Ferreira
                                                          KIT - CFL Nove Marcas

                                                          Kit de treinamento: 9 Marcas de uma igreja saudável.

                                                          R$ 79,50 R$ 265,00 -70%
                                                          Oferta!
                                                          Em estoque