Que eu diminua
Mulheres são constantemente pressionadas a serem cada vez melhores, mas nunca sentem que fizeram “o suficiente”.
Destinatário: :
* Campos Obrigatórios
ou Cancelar
Mulheres são constantemente pressionadas a serem cada vez melhores, mas nunca sentem que fizeram “o suficiente”.
Data de disponibilidade: 30-08-2021
Mulheres são constantemente pressionadas a serem cada vez melhores, mas nunca sentem que fizeram “o suficiente”. Com frequência, elas vivem a rotina diária desanimadas, desiludidas e, muitas vezes, decepcionadas. Isso porque a alegria que desejam não vem de uma nova estratégia de autoaperfeiçoamento; a verdadeira alegria procede de uma identidade enraizada no que Deus diz que as mulheres são e no que Jesus fez por elas.
Em Que eu diminua, Jen Oshman convida todas as mulheres a desviarem o olhar de si mesmas a fim de encontrarem a vida abundante que Deus lhes oferece, e a trocarem a ênfase cultural no empoderamento pessoal por aquilo que as Escrituras dizem sobre uma vida arraigada, edificada e estabelecida no evangelho.
Título | Que eu diminua: Encontrando alegria duradoura na era do eu |
Autor | Jen Oshman |
Título original | Enough about me: find lasting joy in the age of self. |
Código | 6496 |
Editora | Editora Fiel |
Páginas | 192 |
Formato | 14.00 x 21.00 cm |
Peso | 216.00 g. |
Acabamento | Brochura |
ISBN | 9786557230688 |
Categorias | Mulheres, Vida Cristã |
Edição | 2021 |
Nenhuma avaliação no momento.
Faça o login para avaliar este livro!
Acesse a página do livro no Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/12015731ED12004231.
---
Nosso propósito é apoiar a Igreja de Deus nos países de fala portuguesa através de conteúdos teológicos de linha reformada. Nosso objetivo com cada material é a capacitação e fortalecimento de líderes e membros de igrejas locais.
O valor arrecadado com a venda dos livros é destinado a cobrir os custos de produção de cada título, sustento do Ministério Fiel em toda sua estrutura organizacional e reinvestimento em outros projetos, sem intenção de lucro.
Este livro oferece uma discussão concisa sobre o ministério de mulheres. Ele não oferece uma fórmula, mas sim um sólido conjunto de indicadores bíblicos para a estrada a ser percorrida no ministério de mulheres.
Abordando assuntos que vão desde a fofoca e a difamação até tensão pré-menstrual e legalismo, Martha Peace, autora do best-seller Esposa Excelente, oferece discernimento bíblico sobre problemas que as mulheres enfrentam. Este livro claro e sincero oferece soluções práticas em formato ideal para leitura pessoal ou em grupo de estudo.
Com base na passagem bíblica de Tito 2, que revela a importância de uma mulher madura instruir uma jovem, Martha busca incentivar o ministério de aconselhamento entre as mulheres, como forma de santificação e crescimento espiritual.
Mulheres são constantemente pressionadas a serem cada vez melhores, mas nunca sentem que fizeram “o suficiente”.
Kit 7 Livros | O Peregrino + Estudos no Sermão do Monte + Santidade + Institutas da Religião Cristã + Nascido Escravo+ Entre os Gigantes de Deus + Caridade e seus frutos
Kit 4 Livros | Somos todos Teólogos + Lendo a Bíblia de modo sobrenatural + Discipulando com a Bíblia + Romanos
Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses + Epístolas Gerais + 1 Coríntios - João Calvino + 2 Coríntios + Hebreus