Deus é Santo!
Vivemos em um mundo repleto de maldades e injustiças. Muitas pessoas, no entanto, se esforçam para fazer a sua parte, cumprindo suas obrigações e compromissos. Mas, isto é suficiente para Deus? É suficiente para você se aproximar dele?
Destinatário: :
* Campos Obrigatórios
ou Cancelar
Vivemos em um mundo repleto de maldades e injustiças. Muitas pessoas, no entanto, se esforçam para fazer a sua parte, cumprindo suas obrigações e compromissos. Mas, isto é suficiente para Deus? É suficiente para você se aproximar dele?
Data de disponibilidade: 27-05-2016
Vivemos em um mundo repleto de maldades e injustiças. Muitas pessoas, no entanto, se esforçam para fazer a sua parte, cumprindo suas obrigações e compromissos. Mas, isto é suficiente para Deus? É suficiente para você se aproximar dele?
Este livro fala sobre um dos atributos de Deus: sua santidade. Essa é uma característica especial de Deus, pois envolve todos os outros atributos dele: seu amor é santo. Sua bondade,santa. Sua justiça é santa. Mas, o que significa a santidade de Deus? E o que isso tem a ver com nossos atos de bondade?
Dr. Sproul mostra a relação entre a santidade de Deus e nosso relacionamento para com ele. Ele nos ensina como podemos nos aproximar de um Deus santo.
Título | Deus é Santo! |
Autor | R. C. Sproul |
Título original | God is Holy and were not |
Código | 3133 |
Editora | Editora Fiel |
Páginas | 120 |
Formato | 12.00 x 16.00 cm |
Peso | 80.00 g. |
Acabamento | Brochura |
ISBN | 9788581321844 |
Categorias | Teologia |
Edição | 2014 |
Primeiro livro do Sproul que leio e admiro o modo que ele simplifica um conhecimento tão complexo.
O mais interessante é que ele coloca de maneira fácil e ainda apresenta as impressões sinceras de como buscar a santidade motivado pelo Espírito Santo.
Devemos parar pra pensar que, sem santidade, não veremos a Deus. O termo santo foi modificado ao longo do tempo e perdeu seu sentido bíblico.
A santidade é busca via relacionamento profundo com Deus através do Espírito Santo. É fruto de uma vida grata a Deus pelo sacrifício que Ele nos deu na Cruz. É uma vida de devoção em busca da justiça e de se tornar parecido com Ele.
Recomendo a leitura!
Pequeno livro com grande conteúdo
É um livro tão pequeno, mas tão profundo em sentimento e em verdades que ao ler, em vários momentos, me senti constrangido e tive que segurar as lágrimas para não chorar. Que livro profundo!
Sproul, como sempre, me humilha: me mostra o meu estado, mostra quem é Deus, e mostra como podemos nos aproximar dEle, um Deus santo, justo, puro, reto. Um livro simples e objetivo. Marca a vida de qualquer leitor! Recomendo!
Ps.: só não dei 05 estrelas, porque é simples demais. Porém, não simplista.
---
Nosso propósito é apoiar a Igreja de Deus nos países de fala portuguesa através de conteúdos teológicos de linha reformada. Nosso objetivo com cada material é a capacitação e fortalecimento de líderes e membros de igrejas locais.
O valor arrecadado com a venda dos livros é destinado a cobrir os custos de produção de cada título, sustento do Ministério Fiel em toda sua estrutura organizacional e reinvestimento em outros projetos, sem intenção de lucro.
A corrupção é algo presente e latente em nosso mundo, basta ligar a TV no noticiário que nos deparamos com essa triste realidade, entretanto este não é o ideal ético e moral para a vida do homem que ama e teme a Deus.
Se você é cristão, é somente por causa do pensamento e da ação amorosa de cada pessoa da Trindade. O Pai, junto ao Filho e ao Espírito, o planejou antes da fundação do mundo; o Filho veio pagar o preço pela nossa redenção a fim de nos trazer justificação diante de Deus; o Espírito, enviado pelo Pai e pelo Filho, nos traz à fé pela sua poderosa obra. Era...
Mais que uma coletânea de textos históricos e teológicos, esta obra é uma homenagem ao missionário James Richard Denham Jr., a quem carinhosamente chamamos de pastor Ricardo, pela relevância de sua vida e ministério.
A Bíblia de Estudo da Fé Reformada, cuidadosamente elaborada sob a liderança editorial de R.C. Sproul, com a contribuição de 75 importantes teólogos de todo o mundo.
A Bíblia de Estudo da Fé Reformada, cuidadosamente elaborada sob a liderança editorial de R.C. Sproul, com a contribuição de 75 importantes teólogos de todo o mundo.
A Bíblia de Estudo da Fé Reformada, cuidadosamente elaborada sob a liderança editorial de R.C. Sproul, com a contribuição de 75 importantes teólogos de todo o mundo.
Kit 7 Livros | O Peregrino + Estudos no Sermão do Monte + Santidade + Institutas da Religião Cristã + Nascido Escravo+ Entre os Gigantes de Deus + Caridade e seus frutos
Kit 4 Livros | Somos todos Teólogos + Lendo a Bíblia de modo sobrenatural + Discipulando com a Bíblia + Romanos
Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses + Epístolas Gerais + 1 Coríntios - João Calvino + 2 Coríntios + Hebreus
18-10-2018
Somente Deus é santo em si mesmo.
Sproul aborda a santidade de Deus de uma forma bastante peculiar e graciosa. No primeiro capítulo o autor nos conta um pouco sobre sua conversão, como se deu o seu relacionamento com o Deus Pai e de que forma conhecê-lo afetou a sua vida e o fez buscar entender a santidade dEle.
O livro é pequeno, mas contém grandes verdades e ensinamentos sobre quem Deus é, quem nós somos e como devemos buscá-lo e nos aproximar dEle.
Deus é santo, totalmente santo! Somos chamados à santidade, ao sacrifício, à uma vida transformada. Ser santo significa ser separado, mas significa muito mais do que isso.
Se você deseja entender mais sobre 'santidade', esse é o livro ideal para você, sua mente se abrirá para entender a justiça, misericórdia, paz e graça que transbordam do Santo e Puro Deus.