Oferta! Brecha em Nossa Santidade

Brecha em Nossa Santidade

Kevin DeYoung
112 Avaliações - Ler avaliações
R$ 30,30 R$ 50,50

-40%

Em estoque

A brecha em nossa santidade é a tendência de não darmos muita importância ao assunto da santidade ou, pelo menos, de não a compreendermos biblicamente.

Veja mais sobre o livro


Adicionar à Lista de desejos


Clientes que compraram este produto também compraram...

A brecha em nossa santidade é a tendência de não darmos muita importância ao assunto da santidade ou, pelo menos, de não a compreendermos biblicamente. Mas temos nossos motivos: Talvez a busca pela santidade pareça ser algo pouco espiritual, ou, quem sabe, você esteja tentando ser santo mas não está dando conta. Qualquer que seja o caso, o problema é claro: poucos cristãos parecem-se com Cristo e muitos parecem não estar preocupados com isso.

Este livro é para aqueles que estão prontos para levar a santidade a sério e buscar ser mais parecido com Jesus. Este livro fala do poder de Deus para ajudar-nos a crescer em nossa santidade pessoal e a nos alegrarmos no processo de nossa própria transformação.

Recomendações:

Este livro é um clássico do DeYoung... impiedosamente bíblico!” - John Piper, Pastor da Bethelem Baptist Church, Twin Cities, Minnesota

É de se esperar que um livro a respeito de santidade seja acusador, tendente ao legalismo e vergonhosamente distante do dia a dia. Mas este livro não é nada disso. Ao contrário, Kevin DeYoung vai direto ao cerne do que é o empenho rumo à santidade infundido pelo Espírito e norteado pelo Evangelho. Ultrapassando o costumeiro “tente mais intensamente” ou “creia com mais fé”, este livro transmite aos leitores não apenas um anelo por ser santo, mas uma verdadeira esperança de que isso pode se tornar realidade”. - Nancy Guthrie, autora do livro “Antes de Partir”.

TítuloBrecha em Nossa Santidade
AutorKevin DeYoung
Título originalThe hole in our holiness
Código438
EditoraEditora Fiel
Páginas208
Formato14.00 x 21.00 cm
Peso240.00 g.
AcabamentoBrochura
ISBN9788581321288
CategoriasVida Cristã
Edição1ª Edição
Gabrielle Pacheco

07-09-2020

Comentário/Resenha

O livro vai além da comum perspectiva que temos acerca da santidade. Além de abordar o pecado na no ponto de vista de nos incomodar certos atos e a forma como devemos nos inspirar em Jesus e Deus para sermos santos, abordou, algo que chamou muita minha atenção, o aspecto de porque queremos viver a eternidade com gozo em Deus se sequer somos ou tentamos ser Santos na nossa vida na terra. No mais, o autor explora alguns fatos presentes em nosso cotidiano que podem ser comuns, mas na realidade são errados na concepção de Deus e devemos refletir acerca da santidade na nossa era. Para finalizar com chave de ouro, o livro explora a nossa comunhão com Jesus e como podemos a fortificar e aborda sobre o verdadeiro arrependimento, pontos que foram explorados de forma muito interessante. Esse livro me surpreendeu! ( Ha mais pontos interessantes, mas vou dar spoiler)

    Amanda Patriani

    03-09-2020

    Brecha em nossa santidade - Kevin Deyoung

    (Esse livro se tornou um dos meus livros preferidos da vida em tão pouco tempo ele já me conquistou!!!)
    Você é santo?
    Bom esse livro nos da um incentivo e as motivações corretas para buscarmos uma vida de santidade sem deixar que a brecha do pecado interfira em nosso relacionamento com Deus, e que devemos agir de acordo com nosso chamado para ser um povo santo e separado. Nos ensina como devemos ansiar por uma vida santa e uma vida que agrade a Deus acima de tudo, e que precisamos querer buscar e ter prazer na santidade porque estamos em uma constante preparação para um lugar santo e com um Deus santo, se ele nos fez a sua imagem e semelhança precisamos viver de acordo, seguindo todos exemplos que Jesus nos deixou com sua vida, e que todas nossas motivações devem estar baseadas na fé que temos Nele, precisamos ser gratos por tudo que ele fez por nós, e seguir o plano que Ele tem pra nossas vidas, ser quem Ele nos criou para sermos. Que possamos fugir do pecado, permanecer na obediência, e que as pessoas possam ver nosso progresso de santidade a ponto de ver o espelho de Cristo em nossas vidas!!
    Esse livro é essencial pra quem precisa de motivações pra essa caminhada de uma vida santa que sabemos que não é tão fácil assim, principalmente quando tentamos por nossas forças!

      Larissa Borges Moraes

      26-06-2020

      Comentário/Resenha

      Esse livro vai te deixar contra parede. Profundamente bíblico e chacoalhador, indico.

        Natha Ferreira

        04-05-2020

        Comentário/Resenha

        Sinta-se confrontado, exortado e consolado com o pastor Kevin!
        Somos fracassos espirituais, mas Jesus veio para salvar fracassos espirituais.

        Ele diz:
        'Amor não implica em aprovação incondicional. Amor requer a implacável busca do que é bom para nós. E nosso bem é sempre o crescer em santidade'

        No entanto, 'Pastores de hoje já não sabem pregar as boas novas em seus sermões, e ao mesmo tempo, exortar vigorosamente os frequentadores das igrejas a se purificarem de toda corrupção do corpo e do espírito'
        Exatamente, há, inclusive, àqueles que para não perder o irmão deixa de chamar atenção do mesmo, sendo conivente com sua conduta pecaminosa.

        Daí o pastor Kevin traz uma série de questões e nos exorta a buscar a santidade e afastar-se do pecado.

        'O simples guardar de normas não é a resposta porque santidade não pode ser reduzida a uma simples e pequena restauração ética'.

        'O remorso se sente mal com nossos pecados passados. Arrependimento volta às costas aos pecados passados. O remorso se concentra na nossa conveniência. Arrependimento olha para Deus?

        'Portanto, não existe o permanecer no amor de Cristo desassociado com o guardar dos mandamentos de Cristo.''

        Mas, ele alerta:

        'Esperar perfeição de nós mesmos ou dos outros nada tem a ver com santidade'

        Kevin nos orienta sobre a necessidade de ser santos, ter arrependimento, lutar contra os pecados, ter comunhão com a igreja e acima de tudo com Jesus. Pois, somos todos pecadores incorrigíveis, mas somos amados graças a justiça imputada de Cristo.

        Antes de finalizar, não entendi muito bem o ponto de vista do pastor quando faz uma suposição sobre a questão do álcool, ele diz 'Se estiver convicto de que a Bíblia aprova a ingestão de álcool com moderação, nesse caso você está livre para beber. Mas se ainda lhe causa aversão, você deveria se abster'.
        Não sei dizer se se isto é uma orientação sobre algumas situações na vida do cristão, até porque tem uma galera que usa essa ideia de que pecado seria o excesso, querendo dizer que não havendo excesso em beber, roubar, matar, então, beleza você não está pecando. No meu humilde entendimento, independente de excesso, essas coisas contrariam os ensinamentos de Jesus. Nosso coração é enganoso!!! Se é uma orientação do pastor, não concordo com essa orientação!

        Fim!

          Juliana Lima

          20-06-2019

          Comentário/Resenha

          Assim como o autor apresentou, também tenho notado que sempre se formam dois grupos quando se aborda o tema santidade: os 'puritanos', legalistas, que acreditam estar em um mundo catastrófico e que a santidade deve retornar aos meios da igreja, e aqueles que acreditam que 'Deus é amor' e que o primeiro grupo exagera e se perde tentando cumprir uma lei, tornando-se semelhantes aos fariseus dos judeus no tempo de Jesus na terra.
          Será que essa é a representação da realidade? Onde se encontra a importância da santidade, que é tão mencionada na Palavra, que sem a qual ninguém verá a Deus? Teremos nós errado para mais ou para menos? O que de fato significa amar a Deus e ser amado por ele, sendo ele Santo?
          É interessante notar como ele apresenta o centro do Evangelho: Comunhão entre Deus e o homem, e como a santidade é de fato importante. O processo do perdão, a obediência e o abster-se do mundanismo em tudo dando glória a Deus e se movendo em direção ao Senhor, sem, no entanto, se perder no orgulho sutil, mas desastroso que o desejo por santidade (sem ter em mente o fim correto – que é o de conhecer a Deus e dar glória a Ele). Ser santo também é levar Cristo: amar o próximo (sendo ele conhecido ou não, amigo ou não), ser agradável mesmo quando o meio em que está é árido; honrar aos pais, ser digno de confiança... são todas coisas que se manifestam, mas não por desejo de 'parecer bonzinho', mas como ações que surgem em decorrência do processo de comunhão com Deus e aprendizado com a Palavra.
          Este livro foi lido em momentos pessoais difíceis e, particularmente os dois últimos capítulos, ajudaram-me bastante. A ideia central da aliança entre obediência e amor a Deus estarem intimamente ligadas ao processo de santificação, tendo em mente que o fim de todas as coisas é a comunhão com Deus foi revigorante. O pr. Kevin Young trouxe uma exposição muito boa, um coração sincero a respeito do que aprendeu com Deus por meio da Palavra (embora tenha achado alguns capítulos com as mesmas ideias – se tornando um tanto repetitivos – a maioria apresentou pontos diferentes que corroboraram com a argumentação do autor).
          Não pretendo me estender mais. Creio que a leitura é muito boa e necessária. Soli Deo Gloria.

            Kauã Scanferla Bessao

            09-01-2018

            Comentário/Resenha

            Livro que fala de como nós devemos viver em santidade. Gostei muito do autor, foi o primeiro livro que eu li do Kevin deyoung, de fácil interpretação e de linguagem simplificada.
            Um ótimo livro recomendo. Nós cristãos devemos viver em santidade e esse ensina como e porque devemos ser santos.

              Lucio Santos Carvalho

              06-02-2015

              Comentário/Resenha

              Podemos acabar com o tempo desperceber das brechas em nós e acabando formando uma vista nada biblica sobre santidade. Nesse livros encontramos um bom começo para pensarmos sobre ela. De forma clara e leve Kevin caminha conosco e nos leva a ter uma visão mais clara do que as Escrituras fala sobre Santidade e como o Evangelho é central em nossa vida- em nosso crescimento da Santidade.

                Deixe uma avaliação

                Brecha em Nossa Santidade

                Brecha em Nossa Santidade

                A brecha em nossa santidade é a tendência de não darmos muita importância ao assunto da santidade ou, pelo menos, de não a compreendermos biblicamente.

                Deixe uma avaliação


                Vida Cristã

                A. W. Pink
                Enriquecendo-se com a Bíblia

                Você conhece mesmo a Bíblia? Você a ama e pratica seus ensinos? Este livro é um convite ao povo leitor para apreciar, entender e aplicar a mensagem da Bíblia em sua vida.

                R$ 38,80
                Em estoque
                Mike McKinley
                Eu Sou Mesmo Um Cristão?

                Você pode pensar que é um cristão, mas talvez não seja. O próprio Senhor Jesus disse que algumas pessoas fariam algumas coisas aparentemente "cristãs" em nome dEle, mas não o conheceriam verdadeiramente. Ou talvez você saiba que não é um cristão e se pergunte o que significa realmente ser um cristão.

                R$ 47,20
                Em estoque
                Greg Gilbert
                O Evangelho no Trabalho

                Você é indolente no trabalho ou idolatra a sua profissão? Esses são dois extremos perigosos que fogem do propósito de Deus para a sua vida profissional. Neste livro, Sebastian Trager e Greg Gilbert irão ajudá-lo a transformar, pelo poder do evangelho, o modo como você enxerga o trabalho.

                R$ 43,60
                Em estoque

                Kevin DeYoung

                Kevin DeYoung
                Brecha em Nossa Santidade

                A brecha em nossa santidade é a tendência de não darmos muita importância ao assunto da santidade ou, pelo menos, de não a compreendermos biblicamente.

                R$ 30,30 R$ 50,50 -40%
                Oferta!
                Em estoque
                Kevin DeYoung
                Kit 4 Livros -...

                Kit 4 Livros | Super Ocupado + Faça Mais e Melhor + Reset + Refresh

                R$ 115,92 R$ 165,60 -30%
                Oferta!
                Pronta entrega
                Kevin DeYoung
                Levando Deus a sério

                O que a Bíblia diz sobre a Bíblia? Como isso nos ajuda a levar Deus a sério? O autor Kevin DeYoung preparou uma introdução clara e acessível sobre a Bíblia, que responde a perguntas importantes levantadas por cristãos e não cristãos. Este livro o ajudará a entender o que a Bíblia diz a respeito de si mesma e o que a torna tão significativa e relevante em...

                R$ 36,30
                Em estoque

                Promoções

                R. C. Sproul
                Kit 21 Livros - Questões...

                Kit 21 Livros - Série Questões Cruciais

                R$ 331,94 R$ 474,20 -30%
                Oferta!
                Pronta entrega
                R. C. Sproul
                Kit 4 Livros - Lendo a Bíblia

                Kit 4 Livros | Somos todos Teólogos + Lendo a Bíblia de modo sobrenatural + Discipulando com a Bíblia + Romanos

                R$ 326,48 R$ 466,40 -30%
                Oferta!
                Pronta entrega
                Steven J. Lawson
                Kit 11 Livros - Homens...

                Kit 11 Livros | João Calvino + John Owen + William Tyndale + Martinho Lutero + John Knox + Martyn Lloyd-Jones + Jonathan Edwards + Isaac Watts + Charles Spurgeon + George Whitefield +  Richard Sibbes

                R$ 321,16 R$ 458,80 -30%
                Oferta!
                Pronta entrega