Kit 10 Revistas - Deus: Ele Existe? - Revista...
A falsificação da Palavra de Deus é uma prática que remonta aos dias do Antigo Testamento e perdura até os dias de hoje, tornando urgente que o povo de Deus desenvolva a habilidade e discernimento necessários para detectar o falso ensino.
No terceiro volume desta série de cinco livros sobre a doutrina da revelação de Deus, o Dr. Heber Campos apresenta e desenvolve o ensino bíblico sobre as características da revelação verbal.
Neste segundo volume de um total de cinco sobre a doutrina da revelação de Deus, o Dr. Heber Campos trabalha os modos da revelação verbal, conduzindo o leitor a refletir sobre a maravilhosa verdade de que Deus se comunicou diretamente com os homens, concedendo não apenas sinais e demonstrações de seu ser, como também sua própria Palavra.
Este é o primeiro volume de uma série de cinco, inédita em língua portuguesa, sobre a doutrina bíblica da revelação verbal de Deus.