A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Missão Evangélica Literária, com endereço na Rua Espinosa , nº 45 - 3º Andar – Bosque dos Eucaliptos – Cep 12233-300 – São José dos Campos – SP , inscrita no CNPJ/MF sob o nº 51.548.758/0001-08 , com Inscrição Estadual nº 645.097.383.118.
2. Contato – CAMEL -Central de Atendimento Missão Evangélica Literária
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Missão Evangélica Literária disponibiliza o CAMEL para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAMEL opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Pelos telefones (12) 3919-9999 e (12) 3207-7683 , segunda a sexta das 08h00 às 16h00 .
(c) Por correspondência endereçada à Missão Evangélica Literária, Rua Espinosa nº 45 - 3º Andar – Bosque dos Eucaliptos – Cep 12233-300 – São José dos Campos – SP , sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Missão Evangélica Literária, disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
3. Locais atendidos
A Missão Evangélica Literária opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a Missão Evangélica Literária não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros.
4. Prazos de envio e entrega
Durante o processo de Compra, a Missão Evangélica Literária informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de envio do pedido. O envio será realizado em até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido (podendo ser de até 5 (cinco) dias úteis em caso de promoções grandes), esta aprovação pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito e boletos bancários.
5. Entregas
A Missão Evangélica Literária efetua as entregas de Produtos através de contratadas, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Missão Evangélica Literária poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
7. Condições da entrega
A Missão Evangélica Literária entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.
8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, aos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAMEL -Central de Atendimento Missão Evangélica Literária, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos em lei.
9. Tentativas de entrega
A Missão Evangélica Literária entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Missão Evangélica Literária realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Missão Evangélica Literária fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
Em caso de fracasso de entrega, a Missão Evangélica Literária entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.
10. Diversos
Alterações do pedido. A Missão Evangélica Literária não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior.
Alertas. A Missão Evangélica Literária poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.