Garota gay, bom Deus

Garota gay, bom Deus

A história de quem eu era e de quem Deus sempre foi

Jackie Hill Perry
70 Avaliações - Ler avaliações
R$ 45,70

Em estoque

Em "Garota Gay, Bom Deus", Jackie compartilha sua própria experiência e mostra ao leitor que sexualidade não é a questão central da vida. Deus é o centro

Veja mais sobre o livro


Adicionar à Lista de desejos


Clientes que compraram este produto também compraram...

Garota gay, bom Deus - Jackie Hill Perry

Garota gay, bom Deus - Jackie Hill Perry

Garota gay, bom Deus - Jackie Hill Perry

"Antes de escrever este livro, vivi as palavras que o compõem. No passado, garota gay? Sim. E agora? Agora eu sou o que a bondade de Deus faz com uma alma quando a graça a alcança" - Jackie Hill Perry

Enquanto desvenda realidades duras como ausência paterna, abuso sexual, atração pelo mesmo sexo e concepção equivocada de feminilidade, Jackie aponta para um Salvador que ama pecadores e um evangelho que salva e transforma a integralidade daqueles que vêm a Jesus em arrependimento e fé.

Escrito para diferentes públicos, este livro ajudará aqueles que vivem o contexto da homossexualidade, a fim de que olhem para o Deus que os criou e que tem um plano de salvação para suas vidas que vai além da sexualidade. Da mesma forma servirá aos cristãos que lutam contra a atração pelo mesmo sexo, como exemplo de perseverança e fé, e auxiliará a igreja a compreender a realidade dessa tentação que muitos cristãos enfrentam.

No passado, garota gay? Sim. E agora?

Em Garota Gay, Bom Deus, Jackie Hill Perry compartilha sua própria experiência de redenção com o intuito de mostrar ao leitor que, ao contrário do que sugere o mundo, sexualidade não é a questão central da vida. Deus é o centro.

Ele é aquilo de que a alma precisa para descansar, e a mente demanda para ter paz. Acima de tudo, Ele é o Deus Criador, o Rei da Glória, aquele que, em amor, enviou Cristo para pagar a pena e tornar-se o pecado no qual todos nós nascemos.

"Meu amor pela comunidade LGBT me faz muito desejosa de ela conhecer a Deus. Meu amor pela igreja me leva a desejar que ela mostre Deus ao mundo tal como ele é, e não como preferiríamos que ele fosse. Este livro revela meus esforços para alcançar este fim. [...] Esta obra é a minha adoração a Deus que, com oração, espero que deixe você exclamando: 'Deus é tão bom!'" - Jackie Hill Perry

Recomendações

Nancy DeMoss WolgemuthEste não é um livro para ser lido de modo rápido ou superficial. Deve ser saboreado e refletido, conforme Jackie vai olhando pelas lentes da Escritura e de sua própria jornada. Portanto, venha, veja, ouça, ame, confie e exalte a Deus. Venha adorar! - Nancy DeMoss Wolgemuth

Veja mais conteúdos desta autora  Baixar material para divulgação

TítuloGarota gay, bom Deus: a história de quem eu era e de quem Deus sempre foi
AutorJackie Hill Perry
Título originalGay girl, good God: The story of who I was and who God has always been
Código5880
EditoraEditora Fiel
Páginas224 páginas
Formato14.00 x 21.00 cm
Peso255 g.
AcabamentoBrochura
ISBN9788581327204
CategoriasVida Cristã, Biografia, Homossexualidade
Edição1ª Edição
Eduardo Chagas

31-12-2020

Deus não está preocupado inteiramente com a sua sexualidade!

Jackie nos convida a conhecer um pouco de sua história e como Deus tem um capítulo decisivo que de fato norteia um antes e um depois na vida da autora. Com uma linguagem fácil mas também poética, Jackie nos mostra a faceta de um Deus que não está preocupado inteiramente com a sua sexualidade, mas sim com o coração!
Ler esse livro foi um processo de cura e de conhecimento sobre um Deus que eu achava já conhecer. Eu sendo um cristão AMS como ela mesmo denomina (atraído pelo mesmo sexo), pude entender que antes da minha cura, o que eu preciso de fato é do Dono da cura.
Aconselho que todo cristão leia esse livro. Essa obra contém um conhecimento que todo filho de Deus deve ter!

    Gabriel

    12-12-2020

    Resenha de Garota Gay, Bom Deus

    Profundo e transformador, um livro que trás um novo viés sobre o seu tema. Jackie, aborda questões difíceis de serem abordadas com uma maneira comunicativa e abrangente.
    Um livro sobre Deus e sobre sua suficiência na vida de todos aqueles que O buscam de todo o coração.

      Rafaela Sombra

      14-11-2020

      Comentário/Resenha

      Livro maravilhoso!!! Além de ser um testemunho, o livro é uma verdadeira exposição do evangelho.

        Helena Lima

        10-11-2020

        que desserviço

        estou numa fase de ler livros que sei que vão me irritar, só pra ver o que eles têm. sou grata por não ter lido esse livro enquanto estava descobrindo como me aceitar e tentando me desligar da religião, porque ele realmente teria dificultado o processo. a leitura literalmente te diz pa renunciar sua felicidade em nome do cristianismo e apresenta amor de uma forma no mínimo injusta e rasa. ah, e claro, a leitura me irritou muito.

          Hugo de Jesus

          03-11-2020

          Uma leitura totalmente diferente do esperado.

          O livro é como se fosse uma biografia escrita pela própria autora. Ela conta sua história que envolve relacionamentos homoafetivos e de como ela começou a lidar com a sua homossexualidade seguindo a ideologia cristã. Em nenhum momento a autora tem o intuito de fazer um guia ou aqueles famosos 10 passos. Ela dialoga com você sobre a sua infância, adolescência e juventude e como foi o encontro com Deus e todas as mudanças da sua vida. A escrita dela flui muito bem e é como se estivesse sentada no sofá contando a história de vida dela. No último capítulo ela deixa claro que a partir dali ela indicará algumas leituras bíblicas para as pessoas que se enxergam como ela ou que de alguma maneira querem ajudar pessoas. O livro é cristão, mas traz uma escrita muito clara sobre como Deus enxerga as nossas vidas de um modo completo e ela traz alguns assuntos bem atuais que podem ir ao encontro dos leitores que se conectam com a autora, em relação a casamento, vida sozinha e relacionamentos. Eu indico o livro para qualquer pessoa mesmo. site: https://www.instagram.com/_trioliterario_/

            Alessandra Gonçalves Araújo

            01-11-2020

            Necessário a todos os cristãos...

            ... não só para os que sentem atração pelo mesmo sexo.
            nos mostra que nossa sexualidade não é tudo o que somos, é só uma parte.
            A autora não prega que o cristão atraso pelo mesmo sexo ao se converter irá se tornar heterossexual. Ela nos mostra que há outras saídas. Que Deus é muito maior do que nossos desejos e tentações.
            Olha, leiam. É um livro pra vida toda.

              Ruthe Estrela

              10-09-2020

              Amei!!

              Esse livro é extremamente transformador por conta da quantidade de conhecimento que é agregado! A homossexualidade ainda é um tabu dentro das igrejas e que precisa sim se tornar palco de discussões a fim de desconstruir todas as inverdades cruéis que cercam esse tema. A escrita de Jackie é muito envolvente e em nenhum momento a leitura se tornou cansativa ou de difícil compreensão! Esse é um livro que com certeza vai te ajudar muito se vc estiver querendo estudar mais esse tema! Recomendo muitíssimo!!

                Rafael Noronha Reis

                31-08-2020

                Precisamos de mais Jackies corajosas para enfrentar o mainstream

                Esse livro não deve ser encarado como a solução definitiva para a discussão religiosa sobre a homossexualidade como pecado, mas é muito importante porque é a história de uma pessoa que vive a coerência entre a ética Bíblica e sua sexualidade. O título apesar de ser estranho em português (inglês 'Girl Gay, Good God') possui uma isca interessante para um certo público.
                A autora compartilha alguns pontos importantes da sua vida e também segredos do seu coração. Ela confessa sua atração pelo mesmo sexo desde a sua infância, como foi sair do armário na adolescência e um pouco da sua vivência na comunidade LGBT.
                Jackie nos conta também como a sua mente enxergava Deus quando estava em um relacionamento com outra garota. Acompanhamos a seguir uma mudança de cosmovisão, a visita em uma igreja e uma transformação no seu interior até enfrentar uma batalha árdua contra os seus sentimentos.
                Alguns pontos desse livro me saltaram os olhos. Primeiramente Jackie diz que nunca deixou de sentir atração por garotas mesmo depois de casar com um homem. Ela também descreve momentos íntimos dos seus pensamentos enquanto entrava na igreja para o seu casamento e como se sentia ao ser tocada por um homem durante o namoro.
                Para a igreja cristã, Jackie aponta diretrizes totalmente desconfortáveis, afirmando que o evangelho para alguém da comunidade LGBT não pode ser o casamento hétero, mas que seja um evangelho que gere o fruto do Espírito, trazendo o domínio próprio sobre os sentimentos de quem escolhe amar a Deus.
                O livro retrata uma lição enfatizada por Jackie que é útil para todo cristão, a vida não é centrada na sexualidade, por isso devemos lembrar que a prática da homossexualidade não é a única transgressão de uma pessoa gay, existem muitas outras áreas além da sexualidade onde Jesus deseja reinar. Dessa forma Jackie procura investir muitas páginas em relatos bíblicos e conclusões que ela tirou ao longo da sua jornada para viver conforme o Espírito.

                  Jéssica Anjos

                  30-08-2020

                  Ele é bom em todo o tempo

                  'Vinde, ouvi, vós todos que temeis a Deus, e eu vos contarei o que ele fez a minha alma' (Sl. 66:16)

                    Eloa Granja

                    27-08-2020

                    Vale a pena!!!!

                    Eu to impactada ainda com essa leitura, abriu meus olhos e minha mente em relaçao a bondade de Deus em tantos niveis necessarios...
                    Acredito q todo cristão deveria ler esse livro!
                    'Mas, no momento em que Deus me chamou, na?o era para eu encontrar um homem para amar. Nem para viver como se minha atrac?a?o sexual na?o fosse real; era para amar a Deus sobre todas as coisas e ao pro?ximo como a mim mesma [Mt 22.36-37]).'

                      Milena L Braz

                      24-08-2020

                      Deus ainda faz milagre?

                      Este pequeno livro foi surpreendente. Nele percebi o quanto sou imatura na fé e o quanto preciso conhecer esse Deus Grandioso que não mede esforços para transformar pecadores em seus filhos. As vezes pensamos que o tempo dos milagres acabou, mas o maior milagre que alguém pode ver e vivenciar é a salvação de um pecador. Curar enfermidades não chega nem perto da transformação que Deus pode fazer num coração totalmente corrupto. Todos podemos experimentar mudanças, pois quem é capaz de nos mudar não muda.E por isso podemos confiar neste Deus. O evangelho de Deus tem o poder transformador que precisamos. A caminhada numa vida de santidade, abnegação não é fácil, mas não é impossível de trilhar, pois o próprio Deus caminha conosco e sempre coloca pessoas ao nosso lado para nos ajudar. Muitas provas virão, mas Ele estará SEMPRE conosco. Deus é amor ... Nele podemos confiar todas as nossas fraquezas, tristezas, angústias, decepções, alegrias, gratidão. Ele nos conhece e se importa. Não por sermos importante, mas por Ele ser quem é, Ele é Amor e nos amou se entregando numa cruz. Quando eu olhar em volta e para dentro de mim e não encontrar o amor, poderei olhar para a cruz e ter absoluta certeza que alguém realmente me amou e terei paz.
                      Sempre teremos lutas, mas também sempre teremos Deus.

                        Milena Moreira

                        23-08-2020

                        Garota Gay, Bom Deus.

                        Jackie nos mostra como um bom Deus agiu em sua vida, transformando-a radicalmente.

                          Deixe uma avaliação

                          Garota gay, bom Deus

                          Garota gay, bom Deus

                          Em "Garota Gay, Bom Deus", Jackie compartilha sua própria experiência e mostra ao leitor que sexualidade não é a questão central da vida. Deus é o centro

                          Deixe uma avaliação


                          Vida Cristã

                          A. W. Pink
                          Enriquecendo-se com a Bíblia

                          Você conhece mesmo a Bíblia? Você a ama e pratica seus ensinos? Este livro é um convite ao povo leitor para apreciar, entender e aplicar a mensagem da Bíblia em sua vida.

                          R$ 38,80
                          Em estoque
                          Mike McKinley
                          Eu Sou Mesmo Um Cristão?

                          Você pode pensar que é um cristão, mas talvez não seja. O próprio Senhor Jesus disse que algumas pessoas fariam algumas coisas aparentemente "cristãs" em nome dEle, mas não o conheceriam verdadeiramente. Ou talvez você saiba que não é um cristão e se pergunte o que significa realmente ser um cristão.

                          R$ 47,20
                          Em estoque
                          Greg Gilbert
                          O Evangelho no Trabalho

                          Você é indolente no trabalho ou idolatra a sua profissão? Esses são dois extremos perigosos que fogem do propósito de Deus para a sua vida profissional. Neste livro, Sebastian Trager e Greg Gilbert irão ajudá-lo a transformar, pelo poder do evangelho, o modo como você enxerga o trabalho.

                          R$ 43,60
                          Em estoque

                          Jackie Hill Perry

                          Jackie Hill Perry
                          Garota gay, bom Deus

                          Em "Garota Gay, Bom Deus", Jackie compartilha sua própria experiência e mostra ao leitor que sexualidade não é a questão central da vida. Deus é o centro

                          R$ 45,70
                          Em estoque

                          Promoções

                          R. C. Sproul
                          A Bíblia de Estudo da Fé...

                          A Bíblia de Estudo da Fé Reformada, cuidadosamente elaborada sob a liderança editorial de R.C. Sproul, com a contribuição de 75 importantes teólogos de todo o mundo.

                          R$ 237,60 R$ 297,00 -20%
                          Oferta!
                          Em estoque
                          R. C. Sproul
                          A Bíblia de Estudo da Fé...

                          A Bíblia de Estudo da Fé Reformada, cuidadosamente elaborada sob a liderança editorial de R.C. Sproul, com a contribuição de 75 importantes teólogos de todo o mundo.

                          R$ 237,60 R$ 297,00 -20%
                          Oferta!
                          Em estoque
                          R. C. Sproul
                          A Bíblia de Estudo da Fé...

                          A Bíblia de Estudo da Fé Reformada, cuidadosamente elaborada sob a liderança editorial de R.C. Sproul, com a contribuição de 75 importantes teólogos de todo o mundo.

                          R$ 237,60 R$ 297,00 -20%
                          Oferta!
                          Em estoque