Nesta obra, Joel R Beeke faz um apelo sincero pela renovação do culto familiar nos lares cristãos. A família é moldada de acordo com o próprio ser de Deus, que provê um alicerce divino para o culto familiar desde a criação. Isto não é uma mera sugestão idealista para a família piedosa, mas é apresentado na Escritura como um dever solene. Com grande cuidado pastoral, o autor oferece discernimentos valiosos quanto à implementação da adoraçao a Deus no Lar, responde questões comuns levantadas sobre o tema e motiva o leitor a realizá-lo com fidelidade.
Sobre o autor:
Joel R Beeke obteve seu Ph.D em reforma e pós reforma pelo Westminster Theological Congregation em Grand Rapids, Michigan, EUA, presidente e professor de Teologia Sistemática e Homilética no Puritan Reformed Theological Seminary. É preletor em conferências internacionais e autor de diversos livros, incluindo Vencendo o Mundo e Vivendo para a Glória de Deus, publicados em protuguês para a Editora Fiel.
Recomendações:
"Recomendo fortemente a leitura deste livro, em especial pelos pais, que encontrarão nele um argumento cordial e convincente quanto ao valor do culto familiar para seus filhos e, de fato, para toda a família." - Rev. Maurice Roberts
- Título: Adoração no Lar
- Autor: Joel Beeke
- Título original: Family Worship
- Código: 370
- Editora: Fiel
- Páginas: 96
- Formato: 12.00 x 16.00 cm
- Peso: 130.00 g.
- Acabamento: Brochura
- ISBN: 9788581320199
- Categorias: Familia, Vida Cristã
- Edição: 2012