Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$270

Entrega

envio imediato

Pague com cartão

em até 10x

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

Kit: Boas-Novas para os coraçõezinhos

Neste KIT não está incluso o livro: A hora de Zoe brilhar

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Atenção: não está incluso o livro "É hora de Zoe Brilhar".

 

O esconderijo de Zoe - Quando você estiver ansioso

A melhor maneira de ajudar os pequenos quando estão ansiosos é saber como Deus ?nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia? (2Co 1.4).

Para isso, o livro trabalha a narrativa da ratinha Zoe, que está preocupada com a excursão da turma da escola. Ao conversar com os seus pais, Zoe chega à conclusão de que pode voltar-se para Deus em busca de ajuda. Papai-rato dá a ela um versículo do "Grande Livro" que ela pode ler quando estiver com medo. Ela aprende que pode dizer a Deus tudo sobre seus temores, pois ele a confortará.

"O esconderijo de Zoe" traz também fundamentos bíblicos sobre como lidar com esse tema. Do mesmo modo, o título traz ações práticas que trarão bem-estar em meio ao temor e à ansiedade. Ele é indicado para crianças de até dez anos, e pode ser lido individualmente ou em conjunto com os adultos.

Aos pais, orientamos: quando conversar com seu filho ou sua filha sobre ansiedade, peça ao Senhor para, da mesma forma, ensinar você a confiar nele em um mundo de dificuldades. Então, você será capaz de compartilhar com seus filhos o conforto que receber dele. Estimule seus filhos a dar um pequeno passo de fé e amor.

O grande erro de Henrique: quando você se sentir culpado

Quando coloca aparelho nos dentes, Sofia fica com dificuldade para pronunciar algumas palavras. Isso irrita seu irmão Henrique, que, um dia, a provoca na frente de seus amigos e acaba magoando Sofia. Henrique fica com uma sensação incômoda que não o larga. Ele tenta ser legal com Sofia, mas isso não o ajuda em nada. Ao aprender com a srta. Beatriz sobre culpa e o que Deus quer que façamos quando pecamos, Henrique ganha coragem para pedir perdão a Deus e à Sofia. Parte da série Boas-novas para os coraçõezinhos, “O grande erro de Henrique” ajuda os pequenos leitores a aprenderem que confessar seus pecados a Deus é a única maneira de fazer desaparecer o sentimento de culpa.

Sofia toma uma atitude - Quando você tiver medo de ser excluído

Sofia quer se encaixar no grupo, mas quando suas amigas decidem excluir uma menina da classe, Sofia não sabe o que fazer. Por meio de páginas lindamente ilustradas, Paul David Tripp ajuda os pequenos leitores a lidarem com as pressões de se encaixar no grupinho ao encontrarem coragem em Jesus. Parte da série Boas-novas para os coraçõezinhos, ?Sofia toma uma atitude? oferece ajuda concreta e fundamentada na graça para os pequenos.

Gustavo perde o controle - Quando você desejar demais alguma coisa

Este livro lindamente ilustrado convida as crianças a lembrarem que Jesus nos ajuda quando somos tentados. Gustavo, que ama todas as coisas doces, aprende o que acontece quando ele deseja demais alguma coisa. Depois que Gustavo é flagrado pegando doces da loja, Papai o lembra de que a tentação pode ser forte para nós, mas não é forte demais para Jesus. Gustavo então descobre que Jesus é sua ajuda bem presente. Ao final, o livro inclui ainda uma seção que ajudará os pais a aplicarem as verdades bíblicas relacionadas à história ao coração dos pequenos.

Diego tropeça nas orelhas - Quando você fracassa

Diego estava certo de ser o coelhinho mais rápido da campina. Mas, durante uma corrida no acampamento de verão, nada acontece como ele havia planejado, e Diego é exposto. Depois de seu tombo épico, sua irmã mais velha, Alice, ajuda-o a ver que o fracasso é uma oportunidade de crescimento. Quando Diego recorda o amor de Deus, ele consegue se desvencilhar das opiniões dos outros e aceitar que está tudo bem quando se tenta fazer o seu melhor, mesmo não sendo o melhor entre todos. Organizado por Edward T. Welch, ?Diego tropeça nas orelhas? termina com uma seção especial que orienta os pais a ensinarem seus filhos sobre como o evangelho de Jesus Cristo nos conforta e sustenta durante os fracassos, tirando nosso foco de nós mesmos e voltando-o para o outro.

Caio estraga a festa - Quando você sentir inveja

O esquilo Caio está com inveja da atenção que seu irmão João recebeu em sua festa de aniversário. Por meio de ilustrações cativantes e uma história realista, com um brinquedo inflável em colapso, Edward T. Welch ajuda os pequenos leitores a reconhecerem a inveja e suas consequências destrutivas, apontando-os para o contentamento que vem de confiar em Jesus. Parte da série Boas-novas para os coraçõezinhos, ?Caio estraga a festa? oferece ajuda fundamentada na graça para a inveja.

Aninha conta mentiras - Quando é difícil falar a verdade

Aninha fica envergonhada quando tira nota baixa em um teste de matemática. Mas esse não é o grande problema ? ela começou a mentir para poder fazer o que quer e encobrir seus erros. Ed Welch ajuda os jovens leitores a confessar seus erros e a pedir perdão a Jesus e àqueles a quem eles mentiram. Parte da série Boas novas para os coraçõezinhos, ?Aninha conta mentiras? oferece ajuda baseada na graça para dizer a verdade.

João treme a cauda - Quando você estiver irado

Em João treme a cauda, toda a família Esquilo acaba chateada quando a coleta de bolotas não acontece de acordo com o planejado. Embora os esquilos Papai, Mamãe, João e Caio fiquem irados, eles também aprendem sobre o poder de dizer sinto muito, procurar perdão, lembrar das palavras de Deus e orar juntos. Organizado por David Powlison, João treme a cauda termina com uma seção especial que orienta os pais a ensinarem às crianças como o evangelho de Jesus Cristo transforma o modo como respondemos quando a vida nos apresenta problemas.

Diego tenta escapar - Quando você estiver estressado

Através de uma história realista que inclui um treinador intenso e pais preocupados, os jovens leitores aprenderão a reconhecer e a lidar com o estresse, voltando-se para Jesus em busca de ajuda quando surgem os problemas. Parte da série Boas-novas para os coraçõezinhos, Diego tenta escapar oferece ajuda concreta e fundamentada na graça para ensinar as crianças a lidarem com o estresse.

Laura sai do casco - Quando você estiver sozinho

A tartaruga Laura se sente sozinha. Ela acabou de se mudar para um novo lago e uma nova escola com sua família, mas parece que todo mundo tem um amigo, exceto ela. A professora percebe que ela se sente sozinha e a ajuda a lembrar-se de que Jesus é sempre o seu amigo e, ao longo do caminho, ela faz novas amizades. A última página contém informações para os pais sobre como Deus, em sua Palavra, nos ajuda a voltarmos para Jesus quando estamos sozinhos. Juntos, filhos e pais serão orientados em conversas significativas sobre como viver pela fé na vida cotidiana.

O grande erro de Henrique: quando você se sentir culpado

Quando coloca aparelho nos dentes, Sofia fica com dificuldade para pronunciar algumas palavras. Isso irrita seu irmão Henrique, que, um dia, a provoca na frente de seus amigos e acaba magoando Sofia. Henrique fica com uma sensação incômoda que não o larga. Ele tenta ser legal com Sofia, mas isso não o ajuda em nada. Ao aprender com a srta. Beatriz sobre culpa e o que Deus quer que façamos quando pecamos, Henrique ganha coragem para pedir perdão a Deus e à Sofia. Parte da série Boas-novas para os coraçõezinhos, “O grande erro de Henrique” ajuda os pequenos leitores a aprenderem que confessar seus pecados a Deus é a única maneira de fazer desaparecer o sentimento de culpa.

Produtos visualizados

Carregando ...